A Bechose se compromete com a sua satisfação e busca tornar a experiência de troca e devolução o mais simples possível. Por favor, leia nossa política antes de iniciar sua solicitação. Acesse o site para realizar seu pedido de troca ou devolução.

SITE PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

ATENÇÃO

Pedidos da promoção: Produtos participantes de promoções que envolvem brindes (preço zerado) não estão disponíveis para trocas. Nesses casos, será oferecido o estorno proporcional ao valor pago pela promoção.

Exemplo: Para um pedido de 3 peças no valor de R$ 100,00 cada, onde uma peça é um brinde (pedido total de R$ 200,00), o valor de estorno proporcional por peça (33,33%) será R$ 66,66.


Política de Troca

Deseja trocar produto(s) por erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido para receber um vale-compras? Confira as condições:

  • Prazo: Solicite a troca em até 7 dias após o recebimento do pedido.
  • Procedimento: Após solicitar a troca, não será possível solicitar o estorno.
  • Envio: Enviaremos um código de logística reversa por e-mail (sem custo), com prazo de 7 dias para a postagem em uma agência dos Correios ou transportadora (embalagem não inclusa). Atenção: o código não será atualizado.

Requisitos para o envio dos produtos:

  • Produto sem sinais de uso;
  • Etiquetas e lacres do produto intactos.

Após a chegada do produto à nossa sede e aprovação da análise, enviaremos um vale-compra no valor do produto, com validade de 30 dias, para ser utilizado em nossa loja.

Observação: O vale-compra tem validade de 30 dias. Caso não seja utilizado nesse período, ele expirará sem possibilidade de renovação.

  • O frete para o novo pedido deverá ser pago pelo cliente para garantir uma nova troca, caso necessário.
  • O frete será reembolsado apenas se for identificado defeito de fabricação do produto, e o valor será parcial.

Segunda Troca: A segunda troca de um pedido será realizada com frete por conta do cliente, e o valor dos produtos será convertido em créditos no site. Os produtos devem estar em perfeito estado, com as etiquetas anexadas.


Desejo realizar a devolução total dos meus produtos para estorno/reembolso

  • Prazo: O cliente tem até 7 dias após o recebimento para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação, podendo optar pela devolução total ou parcial dos produtos.
  • Condições: Somente produtos não usados e com todos os itens enviados (embalagem, etiquetas, etc.) serão aceitos para devolução.

Após solicitar a devolução, enviaremos um código de logística reversa por e-mail (sem custo), com prazo de 7 dias para a postagem (embalagem não inclusa).

Reembolso:

  • Cartão de Crédito: Estorno solicitado à operadora do cartão de crédito em até 15 dias úteis após a análise. O valor deverá aparecer em até três faturas subsequentes.
  • PIX: O reembolso será realizado em até 7 dias úteis após a chegada dos produtos em nossa sede, na chave PIX utilizada na compra.

Descontos: Em caso de descontos aplicados na compra, o valor reembolsado será proporcional ao valor efetivamente pago.

ATENÇÃO: Produtos enviados como brinde (peças de valor zerado) não podem ser estornados ou trocados individualmente. Se desejar a devolução ou desistência da compra, a solicitação deve incluir o pedido completo, incluindo a peça paga.

Procedimento de Transporte: Após a postagem nos Correios, a mercadoria será encaminhada à nossa sede em Brusque-SC, onde passará pela análise final. Após aprovação, daremos continuidade ao processo de reembolso.

Loja
0 item Carrinho
Minha conta